Estrelas encaram desafio de dançar com outro técnico e Adriana Garambone é jurada convidada no Dancing Brasil

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira, dia 22/05, o Dancing Brasil apresenta uma novidade: as estrelas terão que se adaptar a novos técnicos de dança. A troca ocorrerá apenas no próximo episódio do reality show. Nessa fase da competição, mudar de bailarino representa mais um desafio para os participantes, que já estão acostumados com a rotina, os ensaios e coreografias do seu respectivo par.

Além disso, a bancada de jurados recebe uma convidada especial: a atriz Adriana Garambone. Ela, que estará no lugar de Jaime Arôxa apenas nesta segunda, avaliará as performances das estrelas no palco, ao vivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dalton Rangel, o sertanejo Guilherme, o cantor Tony Salles, o jogador Richarlyson, a jornalista Fabíola Gadelha e a atriz Tânia Alves já deixaram a disputa. A atriz Juliana Silveira e o cantor MC Gui tiveram de abandonar a competição por causa de contusões.

Dancing Brasil é o programa certo para Xuxa, mas veio na hora errada

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio