Estrelas do Brasil estreia temporada no Rio de Janeiro

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tem estreia no ‘Estrelas do Brasil’ que vai ao ar amanhã, dia 17 de março. Depois de conhecer estrelas locais em Belém do Pará, Fortaleza, São Paulo, Minas Gerais, Bahia e no Rio Grande do Sul, é hora de percorrer o Rio de Janeiro. Angélica estreia a temporada no estado diretamente da “Cidade Maravilhosa”, a capital fluminense.

Leia também: Vídeo Show surpreende e comove a web com homenagem à Marielle

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E para apresentar ao público as belezas e a cultura da cidade, a apresentadora conta com a ajuda de estrelas que fazem parte do dia a dia da cidade, e com a companhia de convidados prontos a se entregarem aos encantos cariocas.

Os cantores Daniel e Zeca Pagodinho e a atriz Carol Castro participam neste sábado da atração, que também recebe o Padre Omar, figura conhecida no Rio de Janeiro, e os donos de um restaurante tradicional do bairro do Leblon, na Zona Sul do município. Já entre o locais que compõem o roteiro do ‘Estrelas’, além do bairro, estão a Lagoa Rodrigo de Freitas e casa de Zeca. De boa culinária a roda de samba: a alegria do carioca não fica de fora do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio