Estrelas de Fina Estampa, Christiane Torloni e Lília Cabral estrelam comercial da Samsung

Atrizes relembraram Griselda e Tereza Cristina na publicidade

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sucesso da edição especial de Fina Estampa no horário nobre da Globo acabou garantindo uma espécie de ‘spin-off publicitário’ para a trama de Aguinaldo Silva. Um comercial da Samsung, estreado hoje (segunda-feira, 3) nos intervalos da própria trama global, fez alusão à trama produzida em 2011.

A peça mostra as atrizes Lília Cabral e Christiane Torloni – respectivas mocinha e vilã da obra em cartaz às 21h – comentando, por videoconferência, as funcionalidades da nova câmera de celular da marca, com direito a várias referências às personagens Griselda e Tereza Cristina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Imagina a gente com um desses na época da novela? Aposto que a Tereza Cristina ia usar o zoom de 100 vezes para xeretar a Griselda“, comenta Torloni com a antiga colega. “E a Griselda? Não ia deixar passar essa promoção da Samsung de jeito nenhum!“, acrescenta Lília.

O comercial se encerra com uma ‘ameaça’ – bem humorada, naturalmente – de Lília Cabral para sua ex-antagonista da ficção. “Abre o teu olho! Desse jeito, eu vou pegar o teu título de rainha do Nilo!“, diz, aludindo ao apelido pomposo com que Crô (Marcelo Serrado) enaltecia Tereza Cristina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio