Estreia do Loading TV explode nas redes sociais e alcança primeiro lugar no Trending Topics

Com referências à MTV, canal lançou Mari Ayrez, Fernanda Pineda e Fábio Gomes no Multiverso

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os primeiros minutos da estreia do novo canal de TV aberta do Brasil: Loading, garantiu excelente repercussão nas redes sociais. Com a hashtag #VemPraLoading, o canal com programação jovem alcançou o topo do Trending Topics como o assunto mais comentado no Brasil naquele momento.

O Loading TV entrou no ar exatamente às 20h30, no canal 32 (SP) da TV aberta, a mesma sintonia da extinta MTV Brasil (1990-2013). A rede fez seu lançamento com os apresentadores Mari Ayrez, Fernanda Pineda e Fábio Gomes, que juntos comandaram uma espécie de première do Multiverso, atração que abordará sobre games e cultura pop.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ai gente o Multiverso tem muita carinha de MTV. Os apresentadores tem jeitinho de VJ, que coisa familiar e gostosa de ver”, comentou a internauta @evelynmackus. O tuiteiro @theMrBev também ressaltou para a desenvoltura dos apresentadres: “O ponto alto da estreia já é o carisma do trio de apresentadores do Multiverso. Muito bons!”, destacou ele.

E é claro, a referência à MTV também não poderia faltar. Fabio Gomes proferiu algumas frases que ficaram famosas na antiga emissora musical. “Loading, bota isso aí pra funcionar direito! Loading!“, brincou ele, fazendo clara alusão ao chilique de Caetano Veloso, durante o VMB, em 2004.

Confira a partir de 1:13 min:

O comentário em tom irônico de Fábio Gomes ocorreu após uma falha em que a transmissão ao vivo do canal na Twitch caiu.

CONFIRA ALGUNS COMENTÁRIOS NO TWITTER:

Loading é uma startup criada pelo grupo de investimentos detentor da Kalunga e Spiral, liderado por José Roberto Garcia e Paulo Sérgio Garcia, e que adquiriu a estrutura e rede de transmissão da MTV Brasil, em 2014.

O canal terá programação 24 horas por dia, sete dias por semana, com streaming nas plataformas digitais e transmissão na TV aberta e na TV a cabo, criando múltiplos pontos de contato com um público de alta demanda, que ainda não se vê representado atualmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio