Estreia de Jezabel na Record TV movimenta a web

Publicado em 23/04/2019

A Record TV continua muito bem, obrigada, com seu filão bíblico de dramaturgia no horário nobre. Na noite desta terça-feira (23), o canal de Edir Macedo estreou sua mais nova empreitada nesse segmento: a macrossérie Jezabel, que, por sinal, já começou agitando os ânimos dos internautas.

No Twitter, foram vários os elogios à produção, desde à qualidade técnica ao elenco. Nesse sentido, Lidi Lisboa (Jezabel), André Bankoff (Acabe) e Iano Salomão (Elias) foram os mais elogiados – tanto pelo desempenho em cena como pela beleza.

“Já estou apaixonada pelo profeta Elias”, derreteu-se uma seguidora, já ‘seduzida’ pelo personagem de Iano. “Lidi Lisboa é uma atriz incrível. Quem assistiu a Escrava Mãe sabe do que eu estou falando. Desejo sucesso!”, declarou outro, recordando o trabalho anterior da protagonista na Record TV.

“Vamos combinar que esses dois formam um casal da p*rr*, né não?!”, observou ainda um terceiro internauta, na legenda de uma foto em que Lidi e Bankoff contracenam na trama. “Isso é uma novela ou um filme de Hollywood? Que fotografia top!”, elogiou mais um espectador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade