Yandara

Estreante na TV, Rafaela Cocal fala sobre papel em Terra e Paixão: “Animada”

Atriz vive uma aspirante a modelo

Publicado em 09/06/2023

Uma jovem indígena sonhadora, determinada e corajosa, que não teme lutar por seus objetivos: ser vista e compreendida pelo mundo. Assim é Yandara, a personagem interpretada por Rafaela Cocal, que fez sua estreia em Terra e Paixão no episódio desta quinta-feira, 9 de junho.

Ao longo da trama criada por Walcyr Carrasco, Yandara contará com a ajuda de Graça (Agatha Moreira), proprietária da butique de Nova Primavera, para se lançar como modelo. E, para enfrentar o desafio de seu primeiro trabalho na televisão, Rafaela se baseará em sua experiência nas passarelas.

Meus últimos trabalhos foram no São Paulo Fashion Week e Brasil Eco Fashion Week, como modelo. E esse é meu primeiro trabalho no audiovisual, e estou muito animada de viver outra vida na minha própria vida“, disse ela em entrevista ao GShow.

Yandara é filha de Iraê (Suyane Moreira) e  neta de Jurecê (Daniel Munduruku). A atriz contou também que sua família na ficção vai apoiar suas escolhas. “A relação da Yandara com sua família é de muito amor, confiança e respeito. O apoio deles é muito importante, e sinto que tudo que a Yandara pode alcançar e realizar não é só por ela, mas pelo seu povo também.”

Mas, segundo a atriz, nem tudo será fácil para Yandara, já que ela também vai passar por situações complicadas. “A principal questão que ela vai enfrentar é a expectativa e a insegurança da família de como o mundo vai recebê-la“, adiantou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade