Super Talento

Terra da Padroeira apresenta fenômeno sertanejo mirim na internet

Felipe Marcondes tem mais de 500 mil seguidores nas redes sociais

Publicado em 17/05/2024

Mais um domingo de muita música, alegria e talentos no Terra da Padroeira neste domingo (19), às 9h. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem no palco da TV Aparecida novos e veteranos cantores sertanejos.

Começando as apresentações, o programa traz Felipe Marcondes, que vem fazendo muito sucesso e vai participar do quadro Artistas da Internet. O jovem cantor e tocador de violão de apenas 10 anos soma mais de 500 mil seguidores nas redes sociais. O menino também é conhecido na internet como Leonardinho, por ser muito fã do famoso cantor Leonardo.

Outra atração é Fredão, conhecido como O Velho Cowboy. O artista formou, ao lado de Pedrito, uma das duplas mais irreverentes da música sertaneja, a dupla Fred e Pedrito. Atualmente, ele segue carreira solo com o projeto Fredão O Velho Cowboy. Com um repertório jovem e arrojado da dupla sertaneja Fred & Pedrito, de Ribeirão Preto (SP), ele traz canções de sucesso como Recortado Paulista, Pinha no Pinheiro, Mocinhas da Cidade, Mariquinha, Amo Você e Não Diga Nada, que marcaram a carreira da dupla.

Dionival Rosa também estará no programa. Nascido em Carlópolis (PR), o jovem se destaca por ser um grande cantor, mas também compositor, multi-instrumentista e com formação musical em Regência. Dioni, como é carinhosamente conhecido por todos, é de família religiosa e na adolescência cantou na igreja, dividindo o seu tempo com os estudos e a vida na zona rural. Aos 14 anos assumiu uma carreira musical sertaneja. Ele lançou recentemente dois videoclipes de seus mais novos trabalhos, a música Jeitão Agroboy e a romântica música Troco essa cidade e em poucas semanas atingiram a marca de mais de 4 milhões de visualizações no Facebook e mais de 60 mil no Youtube.

Ainda nos shows deste domingo, a dupla Dany e Diego, formada por irmãos, em 1997. Com as músicas tocando em diversas rádios do Brasil, os meninos de Santa Bárbara d’Oeste (SP) seguem conquistando cada vez mais o público. Alguns de seus hits são Jogando a Toalha, Então Tá, Tempo ao Tempo e Sempre Fui Eu.

E fechando as apresentações estarão Lucas Madela, violeiro raiz e cantor de moda sertaneja, e Júnior Violeiro e Campaci.

O Terra da Padroeira vai ao ar nos domingos, às 9h.