FAMOSOS

Estela de Mulheres Apaixonadas, Lavínia Vlasak exibe corpaço sarado de biquíni e eleva o clima

Estrela da obra de Manoel Carlos encantou a web com o registro no mar!

Publicado em 23/08/2023

Em registro divulgado nas redes, a atriz Lavínia Vlasak, de 46 anos, que interpretou o papel de Estela na novela Mulheres Apaixonadas (2003), fez disparar os corações de seus fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni mínimo todo lilás, chamando atenção com o seu corpaço escultural no vídeo praiano. Desta vez, a estrela da obra de Manoel Carlos enfatizou os seus pernões torneados para as lentes da câmera e conquistou mais de 10 mil curtidas dos internautas.

“E os nossos dias foram assim…”, escreveu Lavínia Vlasak na legenda da publicação, roubando a cena com a sua beleza natural e fios molhados, além de tirar onda com a sua barriguinha sequinha ao sair do mar carioca. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Uma mulher luxuosa e belíssima ao mesmo tempo”, elogiou um fã primeiramente. “A plenitude em forma de mulher”, comentou uma seguidora na sequência. “A Lavínia está mais bonita agora aos 46 anos!”, disse um terceiro, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela.

Vale destacar que em entrevista ao gshow, Lavínia Vlasak falou sobre a sua personagem em Mulheres Apaixonadas e confessou que teve medo de sua Estela ser cancelada pelo público naquela época. “Tinha certeza quase absoluta que a personagem seria muito criticada. E fiquei imaginando que aquela moça que queria corromper o sacerdote, não por capricho, mas não por amor, poderia ser rejeitada. E, para minha surpresa, não aconteceu”, disse ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade