Essas Mulheres: resumo dos capítulos de 31 de dezembro de 2018 a 04 de janeiro de 2019

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 113 a 117 da novela Essas Mulheres, que serão exibidos de 31 de dezembro de 2018 a 04 de janeiro de 2019, na faixa das 15h45, na RecordTV.

Segunda-feira (31) – Capítulo 113 de Essas Mulheres

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aurélia decide viajar para a Europa e assim evitar um escândalo. Lemos pede a Firmina que não trabalhe mais na casa de Aurélia. Rodrigo e Teodoro avançam na direção do grupo de Simão. Alfredo conta a Paulo que se comenta entre as pessoas que ele é sustentado por Lúcia. Nina, Laura e Lúcia se preocupam com os depoimentos delas para a polícia.

Veja também: Gracyanne Barbosa inflama seio e vai parar no hospital do Rio

Sebastião tenta negociar a liberdade de seu grupo em troca da vida de Cunha. Rodrigo fica no impasse, mas aceita o acordo. Sebastião esquece sua bolsa no mato. Aurélia e Fernando tentam brindar a separação deles, mas não conseguem.

Aurélia assina os papéis. Fernando rasga os papéis e o cheque. Simão solta Cunha no mato. Geraldo conta a Júlia que sua mãe quer vê-la com Paulo. Lúcia recebe a visita de Paulo tarde da noite. Alfredo, Torquato e Augusto falam sobre a hipocrisia das pessoas.

Ainda no capítulo 115

Cunha acha a bolsa de Sebastião caída no mato. Mateus chama a atenção de Alfredo. Firmina conversa com Fernando sobre o casamento dele. Aurélia conta a Damiana que ela está se separando. Lemos conta a Bela que pedirá a anulação do casamento de Aurélia. Augusto vai até a casa de Leocádia.

Sebastião se dá conta de que perdeu sua bolsa. Cunha entrega os escritos de Sebastião para Rodrigo. Mila encontra Augusto na sala. Ele a beija. Fernando conta a Camila que irá se separar de Aurélia. Leocádia fica frente a frente com Augusto.

No dia seguinte

Terça-feira (01) – Capítulo 114 de Essas Mulheres

Augusto discute com Leocádia. Sebastião diz que tem um segredo nos seus escritos. Rodrigo lê os escritos de Sebastião. Fernando diz a sua mãe que nunca deixará de amar Aurélia. Lemos conta a Cunha que pediu a anulação do casamento de Aurélia e Fernando. Bela conta à Adelaide que o casamento de Aurélia e Fernando não se consumou.

Adelaide planeja ficar mais próxima de Torquato para conquistar Fernando. Firmina diz a Aurélia que vai ter de deixar a corte. Mariquinhas diz a Duarte que se ele gostasse mesmo dela ele se separaria de sua esposa. Leocádia confessa a Alfredo que poderia ter um caso com ele, mas não na corte. Mariquinhas diz que só aceita ficar com Duarte se ele se casar com ela.

Aurélia conversa com Artur sobre Ordália. Adelaide resolve marcar a data do casamento com Torquato. Ela diz que ele não poderá convidar Augusto. Sebastião arma uma emboscada para os guardas. Marli diz a Firmina que a conhece de algum lugar sem ser da casa de Aurélia. Rodrigo mostra a Lemos e Cunha os escritos de Sebastião. Aurélia diz a Firmina que não vai suportar viver longe de Fernando.

Continua…

Quarta-feira (02) – Capítulo 115 de Essas Mulheres

Aurélia decide falar para Fernando que o ama. Alfredo e Fernando começam a beber. Fernando conta toda a verdade de seu casamento para Alfredo. Artur diz a Adelaide que vai se casar com Ordália.

Fernando fica muito bêbado e não volta para casa. Aurélia cansada de esperar Fernando vai para seu quarto e chora. Teodoro desiste de procurar. Lemos pede que Leocádia leia os escritos de Sebastião.

Na sequência

Quinta-feira (03) – Capítulo 116 de Essas Mulheres

Mila diz a Ferreira que gostaria de trabalhar na gazeta. Paulo sugere que Lúcia tenha um advogado. Nina confessa a Rodrigo no depoimento que Maria da Glória está viva. Leocádia lê nos escritos de Sebastião que ele participou de um levante na província, e que tem um filho que se tornou médico.

Lobato encontra Marli. Simão, Nicolino e Sebastião vão disfarçados à cidade. Eduardo avisa Aurélia que Lemos entrou com uma ação a respeito da tutela dela e de Pedrinho. Lemos pede que Cunha investigue Sebastião. Leocádia marca um encontro com Alfredo. Aurélia diz a Fernando que o ama.

Encerrando a semana

Sexta-feira (04) – Capítulo 117 de Essas Mulheres

Aurélia se declara para Fernando e lhe pede desculpas. Leocádia e Alfredo se beijam. Mateus vê tudo e sem querer derruba um vaso. Aurélia leva Fernando para o quarto. Um oficial da justiça chega para entregar um documento à Aurélia.

Leocádia vê Mateus e vai embora furiosa. Laura foge de casa. Aurélia descobre que Lemos voltou a ser o tutor dela. Eduardo fala à Aurélia que Lemos usou o argumento de que o casamento dela não se consumou para anular o casamento dos dois. Laura pede ajuda a Tadeu para pagar sua pensão. Lemos vai à casa de Aurélia.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio