Esquadrão da Moda muda visual de roqueira quarentona neste sábado (24)

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esquadrão da Moda deste sábado (24), fará uma transformação no visual de Silvania Alves, uma amante do rock que chama atenção com seu visual ousado, mas acaba exagerando na maneira com que se veste.

A mulher de 45 anos mora com a filha mais velha em São Paulo, e tem uma rotina imprevisível realizando diversas atividades: faz caminhadas diárias pela manhã, trabalha como cuidadora de idosos aos finais de semana e até mesmo participa de um grupo de motoboys de clube de rockhobbie que tem como verdadeira paixão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com seus colegas e familiares, Silvania é uma mulher animada, extrovertida e está sempre rodeada de amigos, porém é muito ousada na hora de se vestir. Sua nora Juliana, responsável pela ‘denúncia’, diz que a sogra exagera nas cores, usa peças curtas e justas, e que a maior parte de suas roupas não combina com seu biotipo.

Sabendo da paixão de Silvania por motos, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund fazem uma abordagem inusitada e a convidam para experimentar um novo estilo dentro de uma oficina mecânica. Qual será a reação da mulher com essa abordagem?

A rockeira Silvania Alves (Divulgação / SBT)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais