
A jornalista e esposa de Tiago Leifert, Daiana Garbin, fez um desabafo que emocionou o telespectador e os usuários de mídias sociais, no Altas Horas, da Globo. Garbin revelou, em um quadro do programa, em que os convidados devem contar uma história inédita, a razão de não ter ido no casamento do apresentador Serginho Groisman, com a dentista Fernanda Molina, em 2015.
Veja também:
- Após descobrir que está grávida de gêmeos, Aline recupera as suas terras e corre risco de morte em Terra e Paixão: "Tiro no coração"
- Grávida de gêmeos, Aline recupera as suas terras com ajuda de homem maravilhoso em Terra e Paixão
- Irmãs de sangue? Irene mata charada e descobre segredo cabeludo de Agatha em Terra e Paixão: “Diaba!”
Antes de começar o relato, Garbin explicou que a história que iria revelar tem a ver com Groisman e pediu para a plateia ouvir com o coração, sem julgá-la. “Você convidou a gente para o seu casamento e o meu marido foi sozinho. Eu não fui para o seu casamento. A gente mentiu, a gente disse que eu estava doente. Por isso, a gente não foi”, falou emocionada.
Veja também: Fernanda Torres interpreta personagem corrupta na segunda temporada de Sob Pressão
Na sequência, continuou: “A verdade é que eu fiquei em casa chorando porque eu não fui no seu casamento de vergonha. Porque eu achei que eu não era magra o suficiente, vergonha porque eu achei que eu não tinha roupa para ir numa festa tão chique, com gente tão chique, com pessoas da televisão, com pessoas famosas”, declarou.
Garbin explicou ainda que Tiago Leifert decidiu ir sozinho. “Você precisa entender como você não pode perder oportunidades na sua vida por vergonha do seu corpo e vergonha de quem você é”, disse o marido.
“Então, ele foi sozinho, a gente inventou essa história. Então, eu não estava doente, a gente mentiu, eu queria muito ter ido. Mas eu estou contando isso para vocês porque eu tenho certeza que vocês já perderam oportunidades na vida de vocês. Ou porque vocês ficaram com vergonha do corpo, ou da aparência. Ou porque vocês acharam que vocês não eram adequados para aquela situação”, explicou à plateia.
As palavras de Garbin repercutiram na web, emocionando usuários do Twitter. Confira algumas declarações.
Gente, ela tem nome, se chama Daiana Garbin.
— NaCarolina (@anacloschi) March 19, 2018
esse desabafo da daiana garbin é tão tocante. infelizmente muita gente deixa de sair de casa por vergonha de seu corpo; e ver alguém como ela, que conseguiu superar isso e hoje em dia usa do que vivenciou pra dar forças a quem sofre disso é inspirador.pic.twitter.com/ivjpRqKrFk
— ísi. (@isasaetre) March 19, 2018
É difícil receber conselhos de como aceitar seu corpo qdo vem de uma mulher lindíssima como a Daiana Garbin. Se fosse a Jojo falando eu acho q me identificaria mais. É como branco falando de racismo reverso. #AltasHoras #DaianaGarbin pic.twitter.com/0xYWtFSHRs
— malu_reality (@maluezipato) March 18, 2018
Ouvir a Daiana Garbin contar uma história dessas me faz lembrar quantas vezes já fiz isso! #ALTASHORAS
— Wood, Gabriella (@RGmadeira) March 18, 2018