Fernanda Torres faz personagem corrupta na segunda temporada de Sob Pressão

Publicado em 19/03/2018

Fernanda Torres promete surpreender na próxima temporada de Sob Pressão, a série médica da Globo. A atriz, reconhecida nacionalmente, nos últimos anos, pelos papéis em comédias, aparecerá com uma personagem séria, com caráter extremamente duvidoso na trama, a Renata.

De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora, Torres vai substituir Stepan Nercessian, que deixou a Globo para assinar com a Band, onde terá um programa de humor, possivelmente nas noites de sábado.

Veja também: Cantora Perla quer participar de reality show da Record

Ainda segundo as informações, a personagem de Torres, entrará, então, para comandar o hospital. No entanto, com o passar dos episódios, ela se revelará uma pessoa corrupta. Diz que ela vai desviar muito dinheiro do centro médico. Com isso, os protagonistas entrarão em ação para obter provas contra a nova diretora.

Vale ressaltar que a primeira temporada de Sob Pressão, exibida em 2017, na Globo, foi bem acolhida pela crítica e pela audiência. O realismo impregnado no roteiro e na realização impressionou positivamente. A série, inclusive, está no catálogo de vendas internacionais da Globo. Em Portugal, já foi exibida pela RTP.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade