Esporte Interativo contrata campeão do Fanáticos 2 para apresentar nova temporada

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vencedor da segunda temporada do Fanáticos, game show apresentado pelo Esporte Interativo, João Tavares deu muita sorte. Além de ter vencido o programa representando o Vasco da Gama, ele ganhou um contrato com a emissora esportiva da Turner.

Tavares assinou nesta sexta-feira (27) com o canal. Ele fará parte do elenco fixo da terceira temporada do game show, que terá também Luís Felipe Freitas e Felipe Solari, que tocaram o programa na temporada anterior.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Esporte Interativo adquire direitos das Eliminatórias Europeias a partir de 2018

A ideia do Esporte Interativo é aproveitar a forte popularidade de João nas redes sociais, provada na edição que participou do Fanáticos. João também chegou a fazer parte do canal Desimpedidos, num reality que escolheria um novo apresentador para o canal de futebol do YouTube.

Além de atuar no engajamento de redes sociais, João, que é de Aracaju (SE), também participará de programas na televisão e ganhará uma atração própria no canal do YouTube da emissora em 2018.

“Estou muito animado para levar ao Esporte Interativo a minha experiência no Youtube e nas plataformas digitais e aprender muito com essa marca forte, que engaja como nenhuma outra e que trata o esporte com a mesma paixão que eu acredito. Não tem como dar errado, já que tanto eu quanto o Esporte Interativo somos movidos por sonhos”, afirmou João para o Observatório da Televisão. 

O Esporte Interativo está presente nas principais operadoras de TV paga do Brasil. O Fanáticos 3 estreia em dezembro, mês onde o futebol na TV não é tão forte, já que os jogadores em nosso País estarão de férias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio