Alerta de saúde

“Espero que ela aprenda a lição”, diz Adriana Bombom sobre internação da filha

Thalita Nobre é filha da atriz com o cantor Dudu Nobre

Publicado em 09/07/2023

A atriz e apresentadora Adriana Bombom conversou com a edição de hoje (domingo, 9) do programa Domingo Espetacular sobre o estado de saúde de sua filha, Thalita Nobre, fruto de seu casamento de oito anos com o sambista Dudu Nobre.

Thalita teve de ser hospitalizada por conta de uma bactéria na região da orelha, contraída após a jovem de 20 anos ter furado a orelha para colocar piercing. “A mãe sempre é a última a saber de tudo. Quando ela resolveu colocar o piercing, ela colocou e não falou nada. Ela fez um vídeo, me mostrou, eu me assustei um pouco, mas ela já tinha furado“, contou Adriana à atração da Record TV.

Começou a criar pus, depois começou a inchar, inchar. Eu já fiz a minha orelha uma vez, não foi uma experiência boa, isso me preocupa muito. Ela vai ter que esperar uma recuperação total, aí pode pensar em fazer uma cirurgia. Provavelmente vai fazer“, acrescentou Bombom.

Thalita é muito ativa. Para ela, estar deitada, internada, é um sofrimento. Eu espero que ela tire de lição para que pense duas vezes antes de fazer qualquer tipo de coisa no corpo. Os jovens querem acompanhar a moda“, lamentou a famosa, que ainda deu um conselho aos telespectadores.

Vamos ter cautela, responsabilidade, saúde é fundamental. Por causa de pequenas coisas pode perder sua vida“, alertou a atual esposa de Adrien Cunha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade