Espelho da Vida: resumo do capítulo de segunda-feira, 08 de outubro de 2018

Publicadohá pouco tempo Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 12 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na segunda-feira (08), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Alain pede que Cris reconsidere sua decisão de deixar o filme. Isabel ouve quando Cris confessa a Margot que não está sabendo lidar com a história de Júlia. Bola sugere a Alain que Cris pode estar com ciúmes de Isabel. Pat descobre que Mauro César participará do filme de Alain.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Kéfera Buchmann tem dia de malhação usando biquíni

Cris se submete a exames médicos. Margot repreende Américo por ter permanecido em Rosa Branca. André aparece para Cris e pede que ela não deixe Rosa Branca. Américo afirma a Cris que não desistirá de se aproximar dela. Margot garante a Cris que a ajudará a descobrir o mistério de Júlia

No próximo capítulo de Espelho da Vida

Alain diz a Bola que desistirá de fazer seu filme se Cris deixar Rosa Branca. Isabel se aproxima de Américo. Dalton confirma que a saúde de Cris está em perfeito estado. Cris decide permanecer em Rosa Branca e interpretar Júlia.

Cris desaparece na casa de Júlia. Alain se surpreende ao descobrir que o último proprietário da casa de Júlia foi Gustavo Bruno. A senhora guardiã da chave da casa de Júlia fala com Margot sobre o desaparecimento de Cris.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio