Espelho da Vida: Morte de Júlia no sonho de Cris pode ser encarnação mais antiga ainda

Publicado em 10/02/2019

Em Espelho da Vida, na Globo, um mistério pode estar perto de ser resolvido: a morte de Júlia. Quem é o verdadeiro assassino da mocinha? Depois de muito se especular, parece que os personagens começarão a entender detalhes sobre a maior tragédia de Rosa Branca. Existe uma possibilidade de que a protagonista tenha sido morta não exatamente na vida anterior, como se imagina.

Tanto Júlia e Danilo podem estar arrastando um romance por mais de duas vidas. Tudo leva isso é possível graças à caracterização dos personagens no sonho em que Cris (Vitória Strada) sempre teve, segundo a revista Ana Maria. Ali, a protagonista é baleada e morta por um cavaleiro não identificado. Se imaginava que o assassino poderia ser Alain (João Vicente de Castro), como Gustavo Bruno no passado, ou se especulou também que seria o próprio Danilo.

Veja também: Surto de Cris em Espelho da Vida faz Vitória Strada ser ovacionada na web

Nos próximos capítulos, por exemplo, Daniel estará em uma sessão de regressão e quando acordar relatará que a protagonista foi baleada. Na vida passada, ele irá até ela para socorrê-la: “Meu amor, minha vida. Não me deixa…”, clamará ele, desesperado. Questionado por sua terapeuta sobre quem é essa moça, ele revelará que é a de sempre, a que ele sempre sonhou. “É um rosto lindo, como eu imaginava. E eu vou descobrir quem ela é!”.

Ainda em Espelho da Vida

Em Espelho da Vida, Sheila (Dandara Albuquerque) dirá para Isabel (Alinne Moraes) que percebeu que está sendo usada pela víbora e afirmará que não irá mais ajudá-la nos planos contra Cris.

A jornalista ameaçará a moça, mas será surpreendida. “Eu posso te botar na cadeia, se eu quiser. Olha só o que eu guardei e tem suas impressões digitais!”, dirá Sheila, mostrando o frasco do alucinógeno que foi usado contra Cris.

A malvada começará a ofender a ex-aliada, até que Sheila perderá a paciência e agarrará a vilã pelos cabelos. “Não vou fazer mais nada pra você, tá entendendo? E se você fizer alguma coisa com a minha filha, eu te entrego!”, detonará a mulher, deixando Isabel assustada.

Clique, aqui, e continue lendo sobre Espelho da Vida…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade