Espelho da Vida: Sheila dá puxão de cabelo em Isabel e ameaça: “Posso te botar na cadeia”

Sheila (Dandara Albuquerque) e Isabel (Alinne Moraes) de Espelho da Vida
Publicidade

No capítulo desta sexta-feira (8) de Espelho da Vida, Sheila (Dandara Albuquerque) dirá para Isabel (Alinne Moraes) que percebeu que está sendo usada pela víbora e afirmará que não irá mais ajudá-la nos planos contra Cris (Vitória Strada).

Leia também: Surto de Cris em Espelho da Vida faz Vitória Strada ser ovacionada na web

A jornalista ameaçará a moça, mas será surpreendida. “Eu posso te botar na cadeia, se eu quiser. Olha só o que eu guardei e tem suas impressões digitais!”, dirá Sheila, mostrando o frasco do alucinógeno que foi usado contra Cris.

Continua depois da publicidade

Leia também: Vitória Strada fala sobre Cris estar dividida entre Alain e Danilo em Espelho da Vida: “Eu acredito nesses dois amores”

A malvada começará a ofender a ex-aliada, até que Sheila perderá a paciência e agarrará a vilã pelos cabelos. “Não vou fazer mais nada pra você, tá entendendo? E se você fizer alguma coisa com a minha filha, eu te entrego!”, detonará a mulher, deixando Isabel assustada.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 08 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 116 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (08), na faixa das 18h30, na TV Globo.

André garante a Cris que irá resgatá-la da clínica. Ana e Flávio pensam em retornar ao Rio de Janeiro com Cris. Bola e Daniela comemoram a simpatia e a simplicidade de Gigi.

André confronta Isabel, que tenta entrar no hospital onde Cris está internada. Ana e Flávio estranham encontrar Isabel na clínica. Mariane procura Marcelo.

Mauro e Gigi se reencontram. Gerson dá uma lição de moral em Sheila. Sheila decide romper seu acordo com Isabel e afirma que tem uma prova contra a vilã.

Alain visita Cris, que pede para ler a carta de Julia para Piedade novamente. Em sua terapia, Daniel vislumbra o rosto de Cris/Julia, e garante a Letícia que descobrirá a identidade da moça.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade