Espelho da Vida: Mistério sobre a morte de Julia envolve vários personagens

Publicado em 30/01/2019

No ar desde o dia 25 de setembro, Espelho da Vida, trama das 18h de Elizabeth Jhin, desde a sua estreia vem instigando os telespectadores pela quantidade de mistérios apresentados e que são revelados aos poucos.

Leia: Espelho da Vida: Julia invade convento vestida de freira e transa com Danilo

Em compensação, o principal trunfo da autora é mantido em segredo: Quem matou Julia Castelo (Vitória Strada)? Ainda não se sabe quando o público descobrirá quem foi assassino da mocinha, mas alguns suspeitos foram ganhando destaque.

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) pode ter se revoltado com o romance da morena com Danilo (Rafael Cardoso) e ter matado a amada, principalmente após descobrir que ela teve um filho com o loiro.

Saiba mais: Espelho da Vida: Maristela é destratada por Hildegard ao procurar por Danilo

Dora (Alinne Moraes) tinha interesse no marquês e a filha de Eugênio (Felipe Camargo) era um grande obstáculo. Na vida atual, Isabel não consegue circular pelo casarão e tem muito receio pelo local, e nenhum motivo claro foi mostrado sobre isto.

Albertina (Suzana Faini) se tornou a Guardiã e fica vagando pela residência. Ela já declarou que fez algo ruim contra a neta, mas nunca esclareceu o que realmente aconteceu, o que faz com que ela entre na lista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade