Espelho da Vida: Mauro arruma confusão com Marcelo por causa de Mariane

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Mauro (Rômulo Arantes Neto) não conseguirá aceitar o fim de seu relacionamento com Mariane (Kéfera Buchmann). Logo depois de ter sido visto dormindo na mesma cama que Pat (Débora Ozório) e ser preso, o rapaz perderá sua namorada e ficará com os nervos à flor da pele ao ver a atriz jantando com Marcelo (Nikolas Antunes).

Leia também: Reencarnação atual de Danilo vai aparecer para disputar o amor de Cris com Alain

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcelo e Mariane estará no restaurante conversando e rindo bastante. Eles percebem que Mauro parece querer se aproximar cada vez mais da mesa onde estão. Marcelo se irrita, mas Mariane tenta controlar a situação. “Não liga pra ele, não. Finge que não tá vendo. O Mauro não consegue aceitar que a gente não tá mais junto, fica me perseguindo.”, dirá.

Mauro César estará claramente embriagado e conseguirá chegar mais perto, fazendo sinais de que precisa falar com Mariane. “Você tá ligado que a nossa parada é mais forte que esse jantarzinho mimimi, né? Porque você pode estar achando que tá cantando de galo e tal…”, falará o galã para Marcelo, que logo depois pede para ele ir embora. “Por quê? Vai me bater? Bora? Vamos lá fora resolver essa parada, brother!”, dirá Mauro se levantando. 

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio