Espelho da Vida: Reencarnação atual de Danilo vai aparecer para disputar o amor de Cris com Alain

Danilo (Rafael Cardoso), Cris (Vitoria Strada) e Alain (Joao Vicente de Castro) de Espelho da Vida
Publicidade

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, o público finalmente conhecerá Pedro (Rafael Cardoso), reencarnação atual do pintor Danilo, paixão de Julia Castelo (Vitória Strada), e que agora se encantará por Cris.

Leia: Espelho da Vida: Felipe aparece para Priscila na gruta e pede que ela não deixe Isabel com Alain

Segundo o Notícias da TV, o personagem aparecerá daqui a duas semanas e a ideia inicial era que os telespectadores passassem a torcer pelo casal e que Alain (João Vicente de Castro) fosse rejeitado.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Espelho da Vida: Marcelo surta ao ver Isabel e Alain dormindo juntos

O problema é que a trama das 18h de Elizabeth Jhin foi perdendo audiência com o passar das semanas e teme-se que quem desistiu da história não retorne para ela nem com o novo par romântico, levando em conta ainda o horário de verão, que costuma espantar o público.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 32 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (31), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris tem um novo sonho. Alain revela sobre seu encontro com André e Cris se irrita. Lenita discute com Marcelo. Alain repreende Priscila, que fica furiosa. Isabel tira satisfações com Alain, se insinua para ele e Josi flagra os dois. Com a ajuda da guardiã, Cris faz mais uma viagem no tempo e conhece Gustavo Bruno. Cris, na pele de Julia, tenta conter o nervosismo com sua descoberta. Alain pensa em Isabel. Margot se preocupa com a demora de Cris.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade