Espelho da Vida: Mariane arma com Josi para influenciar Alain e conseguir o papel de Júlia em seu filme

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Mariane (Kéfera Buchmann) parece estar mesmo disposta em conseguir o papel de protagonista no filme dirigido por Alain (João Vicente de Castro). A atriz irá aguardar ansiosamente o diretor, que está indo para uma reunião na sede da produtora e tentará influenciá-lo para que seja a atriz principal do longa-metragem.

Leia também: Cris acredita que Alain seja Danilo em sua vida passada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Josi (Thati Lopes) prova um lindo vestido de época em Mariane. “Você leu o perfil da Julia Castelo que o Alain mandou. Olha pra mim… é a minha cara ou não é?”, diz Mariane. Josi diz que torce por ela, mas pede para Mariane não divulgar fotos com o figurino. Porque Alain não iria gostar. “O Bola disse que eles vêm direto do aeroporto pra cá… vou armar pra o Alain me ver assim, quando chegar. Eu digo que me atrasei pra prova do figurino. Topa?”, sugere Mariane e Josi topa participar da ideia.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio