Espelho da Vida: Margot passa mal ao ver quadro de Danilo pequeno

Publicado em 29/10/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, a produção do filme que contará a história de Julia Castelo em Rosa Branca, está começando o processo de montagem de cenários. A princípio, algumas réplicas de quadros pintados por Hildegard naquela época começaram a chegar, mas um em especifico mexerá bastante com o emocional de Margot (Irene Ravache).

Leia também: Alain conta para Cris que a viu beijando Jorge

Antes de mais nada, os quadros começam a ser desembrulhados. “Ainda faltou um, gente… tá ali meio escondidinho! Foi um senhorzinho que entregou.”, diz Marina (Ana Rios). Quando começam abrir o pacote, Margot vai empalidecendo. Trata-se do quadro de Danilo (Rafael Cardoso) criança. “Meu Deus… não pode ser!!! É o meu filho… é o retrato do meu Pedro!!!”, afirmará Margot imediatamente. A equipe conta que aquele não pode ser o filho dela, afinal o quadro é bastante antigo. Logo depois, Margot tenta se controlar e enfim conta que não sabe do paradeiro de seu filho. “Eu … fiquei impressionada com a semelhança… é claro que não podia ser meu filho. Desculpem meu descontrole.”, diz Margot. 

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade