Luta pela vida

Valor da Vida: Carolina passa mal e médicos avisam que ela precisa de um transplante de rim com urgência

A cientista tem uma crise poucos dias após despertar de um estado de coma de oito anos e Vasco luta para salvar sua vida

Publicado em 02/11/2022

Na novela Valor da Vida, trama portuguesa que acaba de estrear no horário nobre da Band, Carolina (Ana Sofia Martins) surpreende os médicos e, contrariando todas as expectativas, desperta de um estado de coma após oito anos. Apesar de a situação causar certo desconforto, todos da família celebram a recuperação da cientista.

Sara (Joana e Verona) e Vasco (Thiago Rodrigues) têm um misto de sentimentos, pois vivem um romance e ela está grávida do cunhado. Os dois nem sabem como agir, mas também não terão muito tempo para pensarem nisso agora. É que pouco tempo após deixar o hospital, Carolina começa a passar mal e precisar ser internada novamente.

Os médicos explicam que um dos rins de Carolina não está funcionando, devido aos anos que ela permaneceu deitada, em coma. O quadro é considerado grave e de acordo com os especialistas, somente um transplante de rim urgente pode salvar a moça.

Sara, irmã de Carolina seria a doadora ideal, mas como está grávida não pode passar por esse procedimento delicado. Vasco, então, faz os testes de compatibilidade, mas após os exames fica sabendo que também não é compatível.

Desesperado para salvar a vida da mãe de seus filhos, Vasco procura sua meia irmã, Cláudia (Susana Arrais) e implora que ela faça os testes para ser uma possível doadora. Ele revela a verdade para a advogada e diz que Sara não pode doar o órgão para a irmã, pois está grávida de trigêmeos e o pai é ele.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Valor da Vida .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Canal Viva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade