Espelho da Vida: Julia invade convento vestida de freira e transa com Danilo

Publicado em 29/01/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após receber uma visita de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), Cris/Julia (Vitória Strada) inventará que está com uma forte dor de cabeça para poder se ver livre do noivo.

Leia: Espelho da Vida: Ana faz descoberta chocante sobre a morte de Julia e Piedade

Após a partida do malvado, a morena se vestirá de freira e entrará no convento onde Danilo (Rafael Cardoso) está internado. “Meu amor, não posso mais viver sem você. Já estou bem. Podemos fugir juntos logo. Hoje”, dirá o pintor, que transará com a amada no local.

Saiba mais: Espelho da Vida: Isabel quase morre afogada

“Não vamos conseguir nem chegar à estação de trem. Há homens de meu pai vigiando o convento. Saltei do táxi a uma boa distância e vesti logo o hábito. A Bendita (Luciana Malcher) deixou tudo preparado para mim”, explicará a mocinha.

“É que não suporto mais esse marasmo, e se pedíssemos ajuda a Otávio (Patrick Sampaio)? Ele me arranjaria algum dinheiro”, sugerirá o artista. “Nem pensar! Ninguém pode saber, lembra? Tive que contar para Bendita, por motivos óbvios”, indicará Julia.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 107 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (29), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Alain se assusta quando vê o espelho do camarim quebrar. Priscila afirma que sentirá saudades de Grace. Margot tem um sonho com Vicente e os dois visitam Cris/Julia no passado.

Solange beija Emiliano. Hugo e Josi selam um acordo para se ajudar, e Cláudio acredita que os dois estão apaixonados. Eugênio paga Dora para obter informações sobre Julia, e Bendita vê os dois juntos. Américo percebe o afastamento de Gentil.

Bola e Daniela pensam em uma atriz para interpretar Dora. Solange desiste de reatar com Emiliano. Bendita alerta Cris/Julia sobre Dora. Ana pede a Alain para ler o diário de Julia Castelo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade