Espelho da Vida: Isabel leva Grace à casa de Julia

Publicadohá pouco tempo Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Espelho da Vida, na Globo, Isabel (Alinne Moraes) está encucada com a casa que foi de Julia. A vilã não consegue entender o que há ali de sobrenatural e chamará Grace (Patrycia Travassos) para ajudá-la a desvendar o mistério. Mas não será tão simples assim e as duas acabarão sentindo uma energia forte. Confira o que vai acontecer exatamente.

“E aí, Grace..? O que tá achando do pardieiro da Julia Castelo? Vai me ajudar a entrar ou não? A casa é impressionante, né?”, perguntará Isabel. “Não sei se fiz bem em te ouvir, Isabel…”, responderá Grace. “Garanto que fez o que qualquer mãe faria pra ajudar um filho. Você não vive dizendo que voltou pra isso?”, perguntará a vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ana fica mexida após falar com Guardiã, em Espelho da Vida, na Globo

“Tem alguma coisa nela que tou achando estranha!”, dirá a mãe da megera. “Você e a população de Rosa Branca. Todo mundo diz que essa casa é mal-assombrada. Seu departamento, né?”. “O que você realmente quer de mim?”, perguntará. “Pela décima vez, vamos lá. Não consegui ainda entrar na casa, senti um troço ruim demais… mas preciso saber o que existe de tão especial nessas ruínas. Você com sua energia maravilhosa… pode afastar os maus fluídos… ou não? A velha da chave e o Cérbero dos infernos ainda não apareceram. É um bom sinal”.

Ainda nesta cena de Espelho da Vida

“Por que se sentiu tão mal aí dentro, Isabel? Isso que você devia aprofundar. Por que a idéia fixa de entrar?”. “Meu faro de jornalista diz que vou conseguir fazer uma bela reportagem. Anda, Grace… toma a chave, você abre. Sem drama…! dá pra confiar em mim uma vez na vida? Não responde, só abre a porta”.

“Antes eu preciso me concentrar nos meus sons internos, no meu fogo e na minha luz interna, Isabel”. “Demora muito isso aí…?”. “Shhhhhhhh…”, reclamará Grace tentando se concentrar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio