Espelho da Vida: Isabel faz intriga entre Américo e Cris

Publicado em 16/10/2018

Em Espelho da Vida, na Globo, Isabel (Alinne Moraes) está buscando formas de prejudicar Cris (Vitória Strada). Para isso, ela usará Américo (Felipe Camargo) e o conflito que ele tem com a filha. O homem se mudou para Rosa Branca a fim de se aproximar da filha e a vilã dará um jeito de fazer uma intriga exatamente no momento em que estavam se entendendo. Confira.

“Olha ele andando! Eu já tinha ouvido a boa nova, mas fiz questão de ver ao vivo. Que maravilha, Américo!”, dirá Isabel. “Tou pronto pra outra, menina. Obrigado pelo carinho”, falará Américo. “Não precisava se preocupar de vir até aqui, Bel. Bastava ligar que eu te dava notícia. Você é um amor!”, dirá Gentil.

Veja também: Isabel ouve Alain falando que está balançado por ela, em Espelho da Vida, na Globo

“Ah, eu não podia deixar de fazer uma visitinha depois de tudo que aconteceu, né?”, falará Isabel. “Como assim, depois de tudo que aconteceu?”, perguntará Américo. “Imagino como deve ter se sentido com a mudança da Cris com você quando o padrasto e a sua ex-mulher chegaram”, falará Isabel.

Ainda nesta cena de Espelho da Vida

“Não entendi. Tá tudo ótimo. Eu voltei a andar, minha filha se aproximou de mim…”, insistirá ele. “Ela escondeu o tempo todo que era sua filha. De repente o padrasto chega e ela se aproxima, cheia de amor pra dar? Pra mim a Cris viu que todo mundo ia saber a verdade e ia pegar mal pra ela”, explicará Isabel. “Bel, pensei a mesma coisa. Que é esquisito, é, mas não me surpreende. Por fora, bela viola. Por dentro, pão bolorento. O ditado é velho mas não perdeu a validade”, falará Gentil.

“Você tá desconfiando de quê?”, perguntará Américo. “Fico sem jeito de falar, mas talvez a Cris ache que você não tá à altura dela e por isso tava escondendo dos colegas que é sua filha… desculpa falar assim, mas acho que ela é um pouquinho duas caras. Sou muito sincera”, disparará Isabel. “A Cristina?”, questionará Américo.

E mais!

“Ah, não! Não faz essa carinha que eu fico culpada… só falei pra você ficar de olho aberto, não pra te derrubar. Esquece o que eu disse, pronto! Você é um homem forte, tá ótimo, daqui a pouco tá correndo até maratona!”, afirmará Isabel. “Se depender de mim, vai ficar um touro!”, dirá Gentil.

“É isso, aí! Fiquei feliz em te ver de pé. Ganhei o dia”, comentará Isabel e sairá. “Será, dona Gentil, que a Cristina tá só fazendo gênero?”, perguntará Américo. “A gente nunca tá livre de se surpreender com as pessoas, infelizmente. O coração é traiçoeiro, engana… ainda mais o coração de um pai como o senhor…”. “Ela parecia tão sincera… me comovi tanto…!”. “Pode ser que ela esteja se redimindo, claro. Mas pra mim a Isabel tem razão… a verdade é que eu sempre achei que a Cris não faz jus ao pai que tem. Pronto, falei”, concluirá Gentil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade