remake

Em Renascer, Eliana faz Egídio de gato e sapato, mostra lado dominadora e exige: “Coronel da relação”

Os dois protagonizam cenas quentes

Publicado em 14/05/2024

Eliana (Sophie Charlotte) passa a dar as ordens de um coronel na cama com Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer. Após se aproximar dele por interesse, ela começa a gostar da intimidade e deixa seu lado dominatrix falar mais alto. Em entrevista ao GShow, Vladimir Brichta deu detalhes da relação entre os dois.

Pra quem tá acompanhando a novela Renascer e tá achando que o Damião e a Eliana são o casal que ferve na novela, eu tenho um spoiler pra dar pra vocês. A Eliana vai ferver é com o coronel Egídio. Ela vai morar com o coronel Egídio. O que o coronel não sabe é que quem vai ser o coronel da relação é a Eliana. Você tava esperando por isso?“, disparou o ator.

Egídio (Vladimir Brichta) e Eliana (Sophie Charlotte) de Renascer
Egídio (Vladimir Brichta) e Eliana (Sophie Charlotte) de Renascer

O Egídio está acostumado a dar ordens, mas daqui a pouco isso muda. Ele vai ser feito de gato e sapato pela Eliana na cama e fora dela também. Inclusive, na hora do rala e rola, ela diz em alto e bom som que deve ser chamada de coronel e manda o Egídio beijar os pés dela”, detalhou o jornalista Vitor Gilard.

Com isso, Damião (Xamã) perde um grande espaço na vida da mulher. Ela não poupa esforços para seduzir o ex-marido de dona Patroa (Camila Morgado), não apenas para realizar seus desejos eróticos, mas também visando as terras do criminoso. Além de querer colocar as mãos na fortuna, ela está de olho na oportunidade de ostentar a posse de uma propriedade diante do ex-sogro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade