Espelho da Vida: Isabel entra no casarão de Julia com Priscila e encontra Cris

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após Priscila (Clara Galinari) ter dito que viu no casarão de Julia Castelo (Vitória Strada) um quadro na sala da residência de uma moça que era igual Cris, Isabel (Alinne Moraes) irá até o local com a filha.

Leia: Espelho da Vida: Mariane finalmente consegue o papel de Julia no filme de Alain

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao entrar na casa, as duas flagrarão a mocinha descendo as escadas, já que ela acaba de vir de mais uma viagem ao passado. A jornalista será irônica, já que todos as pessoas próximas da morena acreditam que ela deixou de ir no imóvel.

Saiba mais: Espelho da Vida: Eugênio examina filho de Maristela para procurar semelhança

A malvada ainda revelará que foi até lá para ver o tal quadro. Ao tirar o pano que cobre a pintura, ficará surpresa ao perceber que se trata de uma imagem de natureza morta, e não de uma mulher como descreveu Priscila.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 09 de janeiro de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 90 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (09), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Eugênio avisa a Maristela que ela está proibida de ver Danilo. Danilo exige que Eugênio conte a verdade a Julia sobre Maristela. Dora entrega a Graça o dinheiro enviado por Eugênio.

Cris volta do passado e vê Priscila e Isabel, que a chama de Julia Castelo. Dalton concorda com Alain que Cris possa se desestabilizar lendo as páginas do diário. A Guardiã observa Américo entrando na casa de Julia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais