Espelho da Vida: Hildegard renega Danilo após saber da fuga com Julia

Publicado em 20/02/2019

No capítulo desta quarta-feira (20) de Espelho da Vida, Eugênio (Felipe Camargo) denunciará Danilo (Rafael Cardoso) por roubo, já que o pintor tentou vender as joias de Julia (Vitória Strada) para arrecadar um dinheiro e fugir com a morena.

Augusto (Reginaldo Faria) saberá dos planos do artista com a mocinha e os apoiará. Ao saber da atitude do filho, Hildegard (Irene Ravache) ficará irritada e renegará o próprio herdeiro, o que deixará Augusto impressionado.

Leia também: Espelho da Vida: Saiba qual é o segredo de Lenita que Isabel usa para fazer chantagem

O marido de Piedade (Julia Lemmertz) procurará Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) para contar sobre a fuga de Julia com Danilo. O marquês se enfurecerá e depois tentará dar um tiro no loiro após ele ser preso.

Leia também: Espelho da Vida: Eugênio revela ‘sem querer’ segredo para Gustavo Bruno

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 126 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (20), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Danilo se surpreende com o apoio de Augusto à sua fuga com Cris/Julia. Contudo, Eugênio denuncia Danilo para o inspetor de Polícia, e ameaça Bendita.

Eugênio revela a Gustavo que Cris/Julia fugiu com Danilo, e o marquês se enfurece. Hildegard se revolta contra Danilo e renega o filho diante de Augusto. Todavia, Daniel comenta com Letícia que Julia pode estar no Brasil. Danilo é preso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade