Espelho da Vida: Saiba qual é o segredo de Lenita que Isabel usa para fazer chantagem

Publicado em 20/02/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, trama das 18h de Elizabeth Jhin, o público descobrirá qual é o segredo de Lenita (Luciana Paes) que Isabel (Alinne Moraes) usa para impedir que a mulher revele as armações da víbora.

Marcelo (Nikolas Antunes) não é o pai de Patrícia (Debora Ozório). Lenita engravidou de um músico de quem era fã. A morena insistiu tanto que o artista acabou cedendo e foi para a cama com ela. Ela temia a reação do advogado e de Gentil (Ana Lúcia Torre), por isso resolveu mentir.

Leia também: Espelho da Vida: Danilo prepara surpresa para Julia e eles se casam

A história será contada durante uma conversa entre Grace (Patricya Travassos) e Lenita. A sensitiva dirá que Patrícia tem o direito de saber quem é seu verdadeiro pai e que Marcelo não pode continuar sendo enganado.

Leia também: Espelho da Vida: Bendita assume culpa por crime para salvar Júlia e Danilo

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 126 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (20), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Danilo se surpreende com o apoio de Augusto à sua fuga com Cris/Julia. Contudo, Eugênio denuncia Danilo para o inspetor de Polícia, e ameaça Bendita.

Eugênio revela a Gustavo que Cris/Julia fugiu com Danilo, e o marquês se enfurece. Hildegard se revolta contra Danilo e renega o filho diante de Augusto. Todavia, Daniel comenta com Letícia que Julia pode estar no Brasil. Danilo é preso.


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade