Espelho da Vida: Gustavo Bruno garante para Danilo: “Seu filho não vai nascer”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quinta-feira (14) de Espelho da Vida, após descobrir por Dora (Alinne Moraes) que Julia (Vitória Strada) está grávida de Danilo (Rafael Cardoso), Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) resolverá agir.

O marquês terá uma conversa com Eugênio (Felipe Camargo), que pedirá para ele não desistir de se casar com a mocinha, garantindo que o bebê não nascerá. Depois da conversa, o irmão de Otávio (Patrick Sampaio) visitará o rival na cadeia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Espelho da Vida: Após ver a foto de Daniel, Margot lembra do desenho de Danilo feito por Cris

No local, o moreno dirá para o pintor que Eugênio está procurando por Julia. “A notícia que tenho não é tão boa. Você não vai ser papai… Que lástima, seu filho não vai nascer”, apontará Gustavo, deixando Danilo em pânico e aflito por não poder fazer nada.

Leia também: Espelho da Vida: Alain fica assustado ao saber que Letícia está vindo ao Brasil

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 14 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 145 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (14), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Eugênio implora para que Gustavo não desista de seu casamento com Cris/Julia, e afirma que o bebê não nascerá.

Eugênio se enfurece com Piedade. Bendita ajuda Cris/Julia a fugir de Eugênio. Pat pede perdão a Michele e as duas reatam a amizade.

Gentil agradece Marcelo pelo amor a Pat. Bendita confidencia a Piedade sobre a fuga de Cris/Julia. Marina desabafa com Dalva sobre sua desconfiança de Sheila. Pente Fino ameaça Américo. Gustavo provoca Danilo na prisão. Cris/Julia pede proteção a Padre Luiz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais