Espelho da Vida: Gustavo Bruno descobre gravidez de Julia e resolve matar Danilo

Publicado em 11/02/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após Eugênio (Felipe Camargo) agir para que Danilo (Rafael Cardoso) seja preso por roubo, Julia (Vitória Strada) visitará o amado na cadeia e passará mal por causa da gestação. Ao chegar em casa, a mocinha contará para Piedade (Julia Lemmertz) que espera um filho do pintor.

O coronel descobrirá e resolverá expulsar a herdeira de casa, além de avisar Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), que estava noivo da jovem. Furioso, o marquês decidirá matar o artista.

Leia também: Espelho da Vida: Isabel fica perturbada ao ver cena impactante no casarão de Julia

Na hora que for dar o disparo, será impedido por Otávio (Patrick Sampaio). Piedade descobrirá que a gravidez da filha é perigosa e que ela precisa de repouso. Depois de ter uma conversa com o marido, ela conseguirá convencê-lo a aceitar Julia de volta.

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 118 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na segunda-feira (11), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Na casa de Julia Castelo, Isabel provoca Cris, que enfrenta a vilã. Isabel alerta Alain sobre a presença de Cris na casa de Julia. A enfermeira do hospital descobre que Cris desapareceu.

Isabel vê Cris diante do espelho. Josi se incomoda ao ver Daniela e Cláudio juntos. Eugênio se desespera com o estado de Piedade, e Cris/Julia afirma ao coronel que a mãe ficará bem.

Margot entrega a carta de Cris para Ana. Cris/Julia e Danilo convencem Padre Luiz a escrever uma carta para Piedade. Cris/Julia e Bendita comemoram a melhora no estado de saúde de Piedade. Estimulada por Felipe, Isabel volta à casa de Julia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade