Venenosa

Bambolê: Cristina descobre que Ana e Luís Fernando estão trabalhando juntos e, cheia de ciúmes, resolve infernizar a vida dos dois

A caçula da família Galhardo conta para Barreto o que está acontecendo no escritório em sua ausência

Publicado em 12/04/2023

Nos próximos capítulos de Bambolê, novela de 1987 reprisada atualmente pelo Canal Viva, Cristina (Carla Marins) volta a atormentar a vida de Luís Fernando (Paulo Castelli) por ciúme de Ana (Myriam Rios) e a convivência entre eles passa a ser cada dia mais difícil.

À frente dos negócios, a pedido de Barreto (Rubens de Falco) que está com problemas de saúde, Ana pede que Luís Fernando a ajude na administração da empresa. Os dois descobrem que a firma está à beira da falência e metida com negócios ilegais.

Ana e Luís Fernando em Bambolê
Ana (Myriam Rios) e Luís Fernando (Paulo Castelli) em Bambolê

Sempre correta, Ana afirma que não continuará com os negócios ilícitos, mesmo que tenham que perder muito dinheiro. Luís Fernando concorda com ela, passa a admirá-la ainda mais e avisa que estará sempre ao seu lado, mesmo que tenham que enfrentar uma batalha pela frente.

Cristina logo descobre que os dois estão trabalhando juntos e fica com sangue nos olhos de tanta raiva e ciúmes. Imediatamente a mãe de Fernandinho pensa em um plano para acabar com a parceria profissional entre o marido e a irmã, pois não aguenta saber que eles estão convivendo tão próximos.

Barreto (Rubens de Falco) em Bambolê
Barreto (Rubens de Falco) em Bambolê

Decidida e cheia de veneno, Cristina procura Barreto e conta tudo o que está acontecendo no escritório. Ela diz que Ana chamou Luís Fernando para ser seu assessor direto e agora os dois vivem juntinhos para baixo e para cima. Irada, a moça avisa ao empresário que é preciso tomar uma atitude para acabar com aquilo.

Ainda acamado e com a saúde frágil, Barreto fica muito perturbado e começa a ter uma nova crise do coração, obrigando (Jacyra Sampaio) a ligar para Ana voltar correndo para casa para socorrer o marido, enquanto Cristina nem se preocupa com a situação do cunhado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade