Espelho da Vida: Gentil vê beijo entre Isabel e Alain: “Esse povo é moderno demais da conta!”

Publicado em 30/10/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, logo depois de ver o beijo entre Cris (Vitória Strada) e Jorge (Miguel Coelho), Alain (João Vicente de Castro) ficará revoltado com a ex-noiva e isso irá causar uma reaproximação sua com Isabel (Alinne Moraes). Os dois irão passar uma noite juntos em uma gruta na fazenda e depois terão um outro encontro.

Leia também: Cris descobre que Mariane e Josi espalharam a fofoca de seu beijo com Jorge

Alain para o carro no farol e será surpreendido por Isabel que entra em seguida. Eles dão um beijo quente, um tempo e o carro de trás está buzinando porque o farol abriu. Porém, eles não esperavam que Gentil (Ana Lucia Torre) iria ver toda a cena. “Uai, dona Gentil… aquele casal no carro não é a Isabel e o Alain Dutra, do cinema? No maior beijão?!”, perguntará Valdete (Rosana Dias). “Menina… achei que tava vendo coisa…!”, responderá Gentil, logo depois. “Esse povo é moderno demais da conta! A Isabel namora o pai da Pat… o Alain e a Cris tavam de rala e rola nem faz tanto tempo assim.”, continuará Valdete. 

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade