Espelho da Vida: Eugênio proíbe Maristela de ver Danilo e ameaça: “Henrique é meu filho e vai ficar comigo!”

Publicado em 09/01/2019

No capítulo desta quarta-feira (9) de Espelho da Vida, Eugênio (Felipe Camargo) falará para Maristela (Letícia Persiles) que não quer que ela se aproxime de Danilo (Rafael Cardoso) e que não a trouxe de Paris para ser feito de trouxa.

Leia: Espelho da Vida: Isabel faz acusação contra Cris e vira alvo de ironia

“O que o coronel queria que eu fizesse? Mandei recado, pedi ajuda. Fiquei doente e você veio me ver? Apelei para o Danilo. Um homem decente, meu amigo!”, rebaterá a morena.

Saiba mais: Espelho da Vida: Eugênio aponta arma para Danilo e sofre ataque com chicote

O malvado então relembrará que o combinado era que Henrique (Otávio Martins) ficasse sob os cuidados dele e que ela retornasse para a França. “O coronel consegue tudo, claro. Menos me separar do Henrique. Se quiser ter um filho homem vai ter que me engolir junto com ele”, dirá a ex-amante.

Maristela ainda garantirá que não precisa mais do dinheiro do cafajeste e que Danilo a ajudará para que consiga voltar para Paris, o que enfurecerá o pai de Julia (Vitória Strada).

“Está proibida de deixar esse sujeito entrar aqui, Maristela! O Henrique é meu filho e vai ficar comigo! Temos um trato e você vai cumprir! Por bem ou por mal!”, ameaçará Eugênio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade