Espelho da Vida: Eugênio decide que filho de Julia não irá nascer e a jovem resolve fugir

Publicado em 06/03/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Eugênio (Felipe Camargo) descobrirá que Julia (Vitória Strada) está grávida de Danilo (Rafael Cardoso) e dirá para Piedade (Julia Lemmertz) que não permitirá o nascimento da criança.

Bendita (Luciana Malcher) conseguirá ouvir toda a conversa e logo revelará para a patroa. A empregada entregará uma quantia em dinheiro para a jovem, que fugirá de casa e ficará escondida na igreja do padre Luis (Ângelo Antônio).

Leia também: Espelho da Vida: Eugênio ordena surra em Danilo e questiona madre Joana: “Prefere que seja levado com vida ou como um monte de carne disforme?”

Vale lembrar que um dos grandes mistérios da trama das 18h de Elizabeth Jhin que segue sem conclusão é o paradeiro do herdeiro de Julia, que chegou a nascer. Uma das suspeitas é que se trata de André (Emiliano Queiroz).

Leia também: Espelho da Vida: Gustavo Bruno provoca Danilo: “Melhor que fique vivo! Assim vai sofrer mais a cada notícia que tiver de Julia”

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 06 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 138 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (06), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Danilo se revolta ao concluir que Eugênio e Gustavo subornaram o Inspetor. Madre Joana tenta impedir a transferência de Danilo, mas Eugênio ameaça tirar a vida do rapaz. Otávio pede Dora em casamento durante um jantar com Graça e Teresa.

Sheila descobre sobre a viagem de Alain com Isabel e Priscila, e conta para Bola. Alain aconselha Gigi. Madre Joana alerta Cris/Julia sobre o destino de Danilo. Hildegard afirma a Augusto que protegerá Danilo. Otávio defende Danilo para Gustavo e revela que se casará com Dora.

Gilson interroga Lenita sobre o caso de Cris. Ana, Grace e Margot falam sobre a volta de Cris. Otávio oferece ajuda a Augusto para libertar Danilo. Daniel anuncia a Letícia que antecipará sua viagem para o Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade