Publicidade

Espelho da Vida: Gustavo Bruno provoca Danilo: “Melhor que fique vivo! Assim vai sofrer mais a cada notícia que tiver de Julia”

Publicidade

No capítulo desta quarta-feira (6) de Espelho da Vida, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) fará questão de fazer uma visita a Danilo (Rafael Cardoso) após descobrir que o rival será transferido para um presídio estadual.

O marquês dará um soco no inimigo e ainda provocará. “Melhor que fique vivo! Assim vai sofrer mais a cada notícia que tiver de Julia (Vitória Strada). Faço questão de mantê-lo informado sobre a vida feliz que vamos ter juntos!”, dirá o malvado.

Leia também: Espelho da Vida: Confrontada por causa do noivado com Otávio, Dora debocha de Gustavo Bruno

Continua depois da publicidade

No momento em que os guardas estiverem levando o artista para deixar a delegacia, o loiro verá Eugênio (Felipe Camargo) no caminho e cuspirá no chão. “Eu sabia!… Claro que o senhor está no comando… Os dois não prestam! Sinto asco de vocês!”, apontará o rapaz, se referindo ao pai de Julia e Gustavo.

Leia também: João Vicente de Castro revela quem gostaria que fosse o assassino de Julia em Espelho da Vida

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 06 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 138 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (06), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Danilo se revolta ao concluir que Eugênio e Gustavo subornaram o Inspetor. Madre Joana tenta impedir a transferência de Danilo, mas Eugênio ameaça tirar a vida do rapaz. Otávio pede Dora em casamento durante um jantar com Graça e Teresa.

Sheila descobre sobre a viagem de Alain com Isabel e Priscila, e conta para Bola. Alain aconselha Gigi. Madre Joana alerta Cris/Julia sobre o destino de Danilo. Hildegard afirma a Augusto que protegerá Danilo. Otávio defende Danilo para Gustavo e revela que se casará com Dora.

Gilson interroga Lenita sobre o caso de Cris. Ana, Grace e Margot falam sobre a volta de Cris. Otávio oferece ajuda a Augusto para libertar Danilo. Daniel anuncia a Letícia que antecipará sua viagem para o Brasil.


Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade