Espelho da Vida: Espírito de Felipe assombra Isabel: “Não tira a minha filha de mim!”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Isabel (Aline Moraes) ao mesmo tempo que começará a conquistar coisas que almeja, também passará por problemas. Depois de contar que Alain (João Vicente de Castro) é o verdadeiro pai biológico de Priscila (Clara Galinari), ela começará a ser assombrada pelo espírito Felipe (Patrick Sampaio), seu ex-amante e primo de seu ex-noivo.

Leia também: Cris abre o jogo para Alain e conta sobre suas viagens no tempo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você tirou a única alegria que eu tenho. Sou eu o pai da sua filha! Eu… eu! Por que está fazendo isso comigo… Você não presta!”, dirá Patrick, que irá aparecer em um pesadelo da vilã. Logo depois, Isabel dirá que não teve culpa, mas acabará deixando o falecido ainda mais bravo. “Não tira a minha filha de mim! Vai se arrepender, Isabel. Não tira a minha filha de mim!”, dirá novamente o rapaz, pouco antes de Isabel dar um grito e acordar apavorada.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio