Espelho da Vida: Danilo engana Hildegard: “Quanto antes deixarmos Rosa Branca, melhor!”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta segunda-feira (28) de Espelho da Vida, após ter planejado uma fuga com Julia (Vitória Strada), Danilo (Rafael Cardoso) enganará Hildegard (Irene Ravache), dizendo que quer se mudar com o filho para outro país.

Leia: Espelho da Vida: Daniel faz regressão e consegue ver o rosto de Cris pela primeira vez

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cheguei à conclusão de que, por mais que goste de Julia, não pretendo perder minha vida por ela…”, inventará o pintor, fazendo com que a mãe fique satisfeita e acredite que ele quer voltar para Paris, onde poderá expor seus quadros.

Saiba mais: Espelho da Vida: Hildegard proíbe Augusto de ajudar Maristela

“Vou falar com Augusto (Reginaldo Faria) para que reserve logo nossas passagens. Quanto antes deixarmos Rosa Branca, melhor!”, afirmará a senhora. Doutor Fabrício aparecerá para examinar o loiro e logo será questionado por Hilde. “Vamos ver quando posso liberar nosso artista. Pelo visto, um grande futuro o espera!”, dirá o médico.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 106 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na segunda-feira (28), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Piedade se encanta com Henrique, mas Eugênio não revela a origem do menino. Danilo se esforça para convencer Hildegard de que esqueceu Julia e que deseja voltar a Paris. Daniel se prepara para ir ao Brasil.

Eugênio conta a Albertina que Henrique é seu filho biológico. Ana pede perdão a Margot. Maristela implora para que Eugênio lhe devolva Henrique.

Grace avisa a Isabel que precisará se ausentar por um tempo, e a filha comemora. Teresa presencia Gustavo humilhando Dora. Marcelo se incomoda com a cena íntima entre Mariane e Mauro, e a atriz se preocupa. Felipe jura vingança contra Alain.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais