Espelho da Vida: Hildegard proíbe Augusto de ajudar Maristela

Publicado em 25/01/2019

Maristela (Letícia Persilles) passará por maus bocados nos próximos capítulos da novela Espelho da Vida. Tentando de todas as formas escapar de Eugênio (Felipe Camargo), ela pedirá informações a Hildegard (Irene Ravache) sobre o paradeiro de Danilo (Rafael Cardoso), mas será escorraçada pela francesa, que teme pela vida do filho.

Augusto (Reginaldo Faria) presenciará parte da discussão entre as duas e Maristela pedirá que ele interceda em seu favor. “Por favor, senhor Augusto! Peça à sua mulher que tenha coração! Preciso falar com Danilo. É urgente! Estou correndo perigo. Meu filho também!”, suplica a bela. Augusto, porém, apoia a ex-esposa e mente que nenhum deles sabe algo sobre Danilo.

Leia mais: Espelho da Vida: Maristela é destratada por Hildegard ao procurar por Danilo

“Vocês pensam que a vida não dá voltas? Mas ela dá! E vocês hão de pagar pela falta de misericórdia!”, brada, cheia de mágoa e de ira, a ex-amante de Eugênio. Depois que ela vai embora, no entanto, Hildegard abre o coração para o ex. “Ah, Augusto! Que pessoa horrível estou me saindo! Como pude tratar essa moça dessa maneira?”, desabafa.

Com pena de Maristela, Augusto diz que encontrará uma forma de ajudar a moça a fugir de Eugênio. Hildegard, porém, proíbe-o de envolver-se na questão. “Eugênio vai descobrir, certamente apertará o cerco contra Danilo! Deixe a vida seguir seu curso. E me prometa que não fará nada para interferir”, exige a sogra de Júlia (Vitória Strada).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade