Espelho da Vida: Daniel faz grande descoberta sobre sua amada do passado; veja o que é

Publicado em 10/02/2019

Em Espelho da Vida, na Globo, Daniel (Rafael Cardoso) vai ter uma grande surpresa. Nos próximos capítulos, o galã terá uma nova sessão de regressão, para entender um pouco mais de sua vida passada. Com isso, acabará descobrindo o nome da mulher de seus sonhos. Ele saberá, portanto, que se trata e Julia (Vitória Strada).

Ele já sabia de ligação que existe com ele, inclusive sonha com o rosto da moça e já fez até uma pintura. Tudo isso o motivou para iniciar a terapia de regressão e, agora, os mistérios começam a ser revelados para ele. Ele também descobrirá que Danilo, seu nome na vida passada, tinha uma história de amor com Julia, inclusive, com um registro em um camafeu.

Veja também: Surto de Cris em Espelho da Vida faz Vitória Strada ser ovacionada na web

Vale lembrar que, na outra ponta história, liderada por Cris, como Julia, ela já sabe da existência do artista. Porém, ao invés de desvendar os mistérios por meio de regressão, a protagonista acabou encontrando um portal na casa que foi de Julia. A viagem ao passado ocorre por meio do espelho no quarto da moça que foi misteriosamente assassinada.

Ainda em Espelho da Vida

Em Espelho da Vida, Sheila (Dandara Albuquerque) dirá para Isabel (Alinne Moraes) que percebeu que está sendo usada pela víbora e afirmará que não irá mais ajudá-la nos planos contra Cris.

A jornalista ameaçará a moça, mas será surpreendida. “Eu posso te botar na cadeia, se eu quiser. Olha só o que eu guardei e tem suas impressões digitais!”, dirá Sheila, mostrando o frasco do alucinógeno que foi usado contra Cris.

A malvada começará a ofender a ex-aliada, até que Sheila perderá a paciência e agarrará a vilã pelos cabelos. “Não vou fazer mais nada pra você, tá entendendo? E se você fizer alguma coisa com a minha filha, eu te entrego!”, detonará a mulher, deixando Isabel assustada.

Clique, aqui, e continue lendo sobre Espelho da Vida…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade