Espelho da Vida: Cris volta à casa de Júlia para encontrar Danilo no passado

Publicado em 04/10/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) ficará ansiosa para conhecer Danilo no passado, mas principalmente por acreditar que ele é Alain (João Vicente de Castro). Sem ter paciência para esperar, ela resolverá voltar até a casa de Júlia com a ajuda de Margot (Irene Ravache).

Leia também: Priscila questiona Margot sobre relação de Isabel e Alain

“Vai dar tudo certo, vou ficar atenta às batidas do relógio. Hoje eu vou ver o rosto do Danilo, Margot… é como se fosse um chamado. Não posso mais esperar”, diz Cris que é observada por Isabel (Alinne Moraes), mas sem saber. Cris anda um pouco, ouve a porta se abrir e imediatamente corre para lá. A mulher que cuida da casa está à espera. Ela pergunta se Cris está sozinha. Porém, a mulher sabe que Isabel está espiando de longe.

Tudo do avesso

Cris estará na sala, andando com cuidado com o coração disparado. Um gato vem, se enrosca na perna dela. Cris se arrepia, mas faz um carinho. Logo depois, o gato foge, se esconde. Ela observa o retrato de Júlia outra vez na parede e vai até ele e em seguida sobe a escada. No quarto de Júlia, ela enfim coloca o vestido e respira fundo. “Meu Deus… me ajuda, só quero ver o rosto do Danilo. Eu sei que é o Alain! Vai explicar tanta coisa! Me ajuda…”, diz Cris nervosa. Ela coloca o camafeu no pescoço, vai para frente do espelho e respira fundo. Faz o movimento em espiral segurando o camafeu e logo depois, tudo acontece novamente.

De repente, Cris já está sentada em frente a penteadeira e conversa com Piedade (Júlia Lemmertz). Que imediatamente avisa que o professor Danilo já está esperando por ela. As duas descem as escadas em direção ao gabinete. Cris está trêmula e encantada. Ao entrarem no gabinete, Danilo está de costas para a entrada. Com um livro que tirou da estante em mãos. “Aí está seu professor, Julia. Professor Danilo…”, diz Piedade. Danilo se volta para olhar Cris.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade