Espelho da Vida: Cris volta à casa de Júlia para encontrar Danilo no passado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) ficará ansiosa para conhecer Danilo no passado, mas principalmente por acreditar que ele é Alain (João Vicente de Castro). Sem ter paciência para esperar, ela resolverá voltar até a casa de Júlia com a ajuda de Margot (Irene Ravache).

Leia também: Priscila questiona Margot sobre relação de Isabel e Alain

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vai dar tudo certo, vou ficar atenta às batidas do relógio. Hoje eu vou ver o rosto do Danilo, Margot… é como se fosse um chamado. Não posso mais esperar”, diz Cris que é observada por Isabel (Alinne Moraes), mas sem saber. Cris anda um pouco, ouve a porta se abrir e imediatamente corre para lá. A mulher que cuida da casa está à espera. Ela pergunta se Cris está sozinha. Porém, a mulher sabe que Isabel está espiando de longe.

Tudo do avesso

Cris estará na sala, andando com cuidado com o coração disparado. Um gato vem, se enrosca na perna dela. Cris se arrepia, mas faz um carinho. Logo depois, o gato foge, se esconde. Ela observa o retrato de Júlia outra vez na parede e vai até ele e em seguida sobe a escada. No quarto de Júlia, ela enfim coloca o vestido e respira fundo. “Meu Deus… me ajuda, só quero ver o rosto do Danilo. Eu sei que é o Alain! Vai explicar tanta coisa! Me ajuda…”, diz Cris nervosa. Ela coloca o camafeu no pescoço, vai para frente do espelho e respira fundo. Faz o movimento em espiral segurando o camafeu e logo depois, tudo acontece novamente.

De repente, Cris já está sentada em frente a penteadeira e conversa com Piedade (Júlia Lemmertz). Que imediatamente avisa que o professor Danilo já está esperando por ela. As duas descem as escadas em direção ao gabinete. Cris está trêmula e encantada. Ao entrarem no gabinete, Danilo está de costas para a entrada. Com um livro que tirou da estante em mãos. “Aí está seu professor, Julia. Professor Danilo…”, diz Piedade. Danilo se volta para olhar Cris.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio