Espelho da Vida: Cris descobre segredo de Américo e fica chocada

Publicado em 26/12/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após ter decidido dar uma nova chance para que Américo (Felipe Camargo) se aproxime dela, Cris (Vitória Strada) ficará chocada ao descobrir um novo segredo do pai.

Leia: Espelho da Vida: Cris desiste de Danilo e de viagens ao passado ao perceber que ama Alain

A morena sairá para dar um passeio por Rosa Branca com o homem, até que um garoto se aproximará e dará um abraço no pilantra. “Pai, tava morto de medo de não te encontrar”, dirá Vitor (Guilherme Hamacek).

Saiba mais: Espelho da Vida: Grace descobre que Cris viaja no tempo através do espelho de Julia Castelo

Sem graça, o malandro será gentil por estar na presença da herdeira e descobrirá que Jadson, irmão de Vitor, também veio junto com ele. “Cristina, aquele é o Jadson, este é o Vitor. Meus filhos”, dirá Américo, para o espanto de Cris.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 78 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (25), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Em coma, Alain sonha com Vicente e chora, e Margot e Cris percebem. Edméia/ Grace aconselha Isabel a não transferir seus sentimentos de culpa para Priscila.

Débora apoia Cris, que sofre com o estado de Alain. Cris jura que não quer mais pensar em Danilo. Gentil reclama do comportamento de Lenita. Dalton tranquiliza Priscila, e Isabel se incomoda.

Bola confirma com a equipe a suspensão das filmagens por tempo indeterminado. Mariane e Josi comentam sobre Isabel. Pat arma para Mauro e Gabi. Josi e Cláudio discutem, mas acabam se beijando. Vitor e Jadson chegam a Rosa Branca, e Américo revela a Cris que os dois são seus filhos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade