A casa caiu

Criminosa e asquerosa, Helena descobre dois segredos e sente a pior dor de sua vida em Elas por Elas

Megera é punida duas vezes com revelações sobre sua família

Publicado em 09/01/2024

A casa vai cair para Helena (Isabel Teixeira) em Elas por Elas. A criminosa descobre dois segredos e sente a pior dor de sua vida na novela das seis.

Após armar um incêndio no abrigo de animais de Ísis (Rayssa Bratillieri), a asquerosa sente na pele o sofrimento que fez a mocinha passar.

Cansado de maldades, Sérgio (Marcos Caruso) conta à megera que ela Ísis é sua filha, fruto de um caso que ele teve com Adriana (Thalita Carauta). Ou seja, as duas são irmãs por parte de pai.

Ísis (Rayssa Bratillieri), Adriana (Thalita Carauta) e Sérgio (Marcus Caruso) em Elas por Elas

Helena fica transtornada com a revelação e não aceita o parentesco com a sua maior rival. A partir desse momento, a guerra entre as duas se fortalece, já que a jovem faz questão de ir atrás de seus direitos.

Antes disso, a vilã ainda cai para trás ao saber de outro segredo: Giovanni (Filipe Bragança) não é seu filho biológico. O rapaz foi trocado na maternidade ainda bebê por Miriam (Paula Cohen) a mando de Sérgio.

Quem detona o fato é Cris (Valentina Herszage), que conta tudo para o mocinho. Helena fica uma fera e quer saber o que aconteceu com seu verdadeiro filho, que pode ser Marcos (Luan Argollo).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade