Espelho da Vida: Cris dança com Alain, o vê como Gustavo e surpreende o noivo com tapa

Publicado em 14/11/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Alain Dutra (João Vicente de Castro) irá com a sua equipe até o casarão onde morou Julia Castelo (Vitória Strada) para gravar filme que é baseado na história da jovem.

Leia: Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Ao entrar na residência, Cris, que interpreta a personagem principal do longa, logo sentirá que está na década de 30 e ficará incomodada. Em certo momento, Alain decidirá ensaiar uma cena de dança com a noiva.

Saiba mais: Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 14 de novembro de 2018

A jovem terá uma visão do passado e enxergará Gustavo Bruno no amado. O diretor resolverá então dar um beijo na morena, que no meio da confusão o surpreenderá com um tapa no rosto, o que causará um climão no local.

Espelho da Vida: Reencarnação atual de Danilo vai aparecer para disputar o amor de Cris com Alain

A saber, nos próximos capítulos de Espelho da Vida, o público finalmente conhecerá Pedro (Rafael Cardoso), reencarnação atual do pintor Danilo, paixão de Julia Castelo (Vitória Strada), e que agora se encantará por Cris.

Contudo, segundo o Notícias da TV, o personagem aparecerá nas próximas semanas e a ideia inicial era que os telespectadores passassem a torcer pelo casal e que Alain (João Vicente de Castro) fosse rejeitado.

Entretanto, o problema é que a trama das 18h de Elizabeth Jhin foi perdendo audiência com o passar das semanas e teme-se que quem desistiu da história não retorne para ela nem com o novo par romântico, levando em conta ainda o horário de verão, que costuma espantar o público.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade