Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Novela Espelho da Vida
Publicidade

Confira o que acontece no capítulo 45 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (15), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Alain estranha o comportamento de Cris. Gentil vai ao casarão visitar Margot. Lenita pede ajuda a Josi para mudar o visual. Cris dança com Alain na casa de Julia, e acaba tendo uma nova visão. Dalton mostra para Carmo uma foto antiga dos dois.

Veja também: Mais uma vez! Ludmilla curte praia de Ipanema com amigos

Continua depois da publicidade

Gentil pede para Américo ir com ela ao banco. Mariane conta para Américo o que houve com Cris na casa de Julia. Cris toma uma decisão sobre seu noivado e revela a Margot. Josi e Mariane pensam em como tirar os vídeos de Isabel e Alain do computador da jornalista. Isabel questiona Marcelo sobre a possibilidade de passar a casa de Edméia/ Grace para seu nome.

Flávio flagra Ana conversando com Américo. Pat descobre o número do quarto no hotel de Mauro César. André aparece para Sérgio e o induz a comprar o livro sobre Hildegard e Danilo. Cris termina o noivado com Alain.

No próximo capítulo de Espelho da Vida

Alain sofre com a decisão de Cris e exige que ela procure um médico para continuar sendo a protagonista de seu filme. Flávio e Ana discutem. Cris revela a Ana que terminou o noivado com Alain. Edméia/ Grace tenta convencer Isabel a desistir de entrar na casa de Julia. Pat entra no quarto de Mauro César.

Edméia/ Grace e Isabel são atacadas por um cão na casa de Julia. Alain pensa em Vicente. Margot tenta acalmar Cris. Gentil elogia Lenita por tentar falar com Isabel. Michele não consegue avisar a Pat da chegada de Mauro. Cris é amparada pela Guardiã. Isabel recebe o resultado do exame de DNA de Priscila.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade