Espelho da Vida: Após salvar a vida de Priscila, Daniel recebe convite de Alain

Publicado em 10/03/2019

Em Espelho da Vida, Daniel (Rafael Cardoso) finalmente chegou ao Brasil após muito tempo em Portugal planejando voltar ao país. No Rio de Janeiro, o fotógrafo logo passou por uma situação inusitada e salvou Priscila (Clara Galinari) de uma possível queda após quase escorregar de um barranco.

Alain (João Vicente de Castro) ficou extremamente agradecido. O cineasta nem imagina, que ele e Daniel, já foram rivais em vidas passadas. E que ele inclusive, como Gustavo Bruno foi responsável por armar para colocar Danilo na cadeia após um falso roubo.

Leia também: Espelho da Vida: Augusto morrerá após confusão com Eugênio

O pai de Priscila, convida Daniel para se sentar em uma lanchonete e eles começam a encontrar gostos em comum, como as artes visuais. Amigos à primeira vista, eles prometem não perderem o contato ao trocarem telefone.

Agradecido pelo homem ter salvo a vida de sua filha, ela o convida para um jantar. “Posso te convidar para jantar com a gente hoje? Tem algum programa para hoje a noite?”, pergunta Alain. “Tenho agora! Vai ser um prazer jantar com vocês”, responde Daniel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade