Espelho da Vida: Após salvar a vida de Priscila, Daniel recebe convite de Alain

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Espelho da Vida, Daniel (Rafael Cardoso) finalmente chegou ao Brasil após muito tempo em Portugal planejando voltar ao país. No Rio de Janeiro, o fotógrafo logo passou por uma situação inusitada e salvou Priscila (Clara Galinari) de uma possível queda após quase escorregar de um barranco.

Alain (João Vicente de Castro) ficou extremamente agradecido. O cineasta nem imagina, que ele e Daniel, já foram rivais em vidas passadas. E que ele inclusive, como Gustavo Bruno foi responsável por armar para colocar Danilo na cadeia após um falso roubo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Espelho da Vida: Augusto morrerá após confusão com Eugênio

O pai de Priscila, convida Daniel para se sentar em uma lanchonete e eles começam a encontrar gostos em comum, como as artes visuais. Amigos à primeira vista, eles prometem não perderem o contato ao trocarem telefone.

Agradecido pelo homem ter salvo a vida de sua filha, ela o convida para um jantar. “Posso te convidar para jantar com a gente hoje? Tem algum programa para hoje a noite?”, pergunta Alain. “Tenho agora! Vai ser um prazer jantar com vocês”, responde Daniel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais