Espelho da Vida: Após Priscila fugir, Alain e Isabel passam a noite juntos

Publicado em 26/10/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, a pequena Priscila (Clara Galinari) resolverá fugir de casa durante uma tempestade. Os presentes na fazenda de Rosa Branca irão ficar bastante preocupados. Logo depois, ao sair para fazer uma busca e encontrar a garota, Alain (João Vicente de Castro) e Isabel (Alinne Moraes) acabarão tendo que dormir com a filha em uma gruta.

Leia também: Marcelo dispensa Isabel e a deixa irritada

Priscila dorme enquanto a tempestade continua. Imediatamente, Isabel aproveitará a situação para dar em cima de Alain. Os dois enfim se beijam. Uma pedra os protege da visão de Priscila, que continua dormindo. “Isabel… não dá. A gente não pode.”, dirá Alain tentando conter a situação. “Não me importa… esquece tudo… só por hoje, só por esta noite… no lugar onde a gente ficou junto a primeira vez.”, pedirá a vilã e logo depois se beijam intensamente de novo. 

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade