Espelho da Vida: Alain desconfia que Danilo não matou Julia

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quarta-feira (27) de Espelho da Vida, antes de voltar para o passado, Cris (Vitória Strada) garantiu para Alain (João Vicente de Castro) que Danilo (Rafael Cardoso) não foi o responsável pela morte de Julia Castelo.

Enquanto a mocinha segue na outra encarnação, o cineasta analisará o roteiro do filme Amor Infinito e ficará na dúvida se mantém no texto que o pintor matou a mocinha. O morena decidirá então conversar sobre o assunto com Bola (Robson Nunes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Espelho da Vida: Hildegard acredita que o pai do filho de Julia é Gustavo Bruno

“Minha vida virou pelo avesso, Bola. O cara que voltou depois de anos a Rosa Branca não existe mais. Tanta coisa aconteceu, não sei de mais nada…”, desabafará o pai de Priscila (Clara Galinari) e ex de Isabel (Alinne Moraes).

“Quero pensar melhor nesse crime. Não tenho mais certeza de nada. Não sei mais quem foi o assassino de Julia Castelo. E muito menos como vai ser o final do meu filme”, revelará Alain, que ainda irá investigar o motivo que fez André (Emilliano Queiroz) falar que é o herdeiro do casarão.

Leia também: Espelho da Vida: Dora lê carta de Julia e descobre gravidez da rival

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 132 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (27), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris/Julia aceita se casar com Gustavo para proteger Danilo. Bendita entrega uma carta de Cris/Julia a Danilo. Alain fica mexido com uma mensagem que recebe de Letícia.

Incentivado por Hildegard, Lucas pede Mimi em casamento. Eugênio arma com Albertina para incriminar Danilo. Gustavo revela a Maristela seu plano de infernizar a vida de Cris/Julia.

Sheila insiste para se casar com Bola. Gilson conhece Gentil. Gustavo oferece rosas brancas a Cris/Julia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio