Torcida distante

Eslovênia recebe apoio da Embaixada do país após ser anunciada no BBB 22: “Nome mais lindo”

Sites de notícia do país europeu noticiaram a participação da sister

Publicado em 15/01/2022

Para quem achou que Arcrebiano seria o nome mais diferente que apareceu nas edições do Big Brother Brasil, espantou-se com o anúncio da estudante de marketing Eslovênia para o BBB 22 na tarde de sexta-feira (14). A sister foi registrada após seu pai ficar inspirado com a separação da Iugoslávia.

Ela receberia no nome de Bósnia-Herzegovina, porém, a mãe de Eslô decidiu barrar a ideia do pai e eles então chegaram a esse consenso. E Duda, como também é chamada em casa, recebeu um apoio diferente após ser anunciada como a mais nova integrante do reality global.

A Embaixada do país europeu ficou feliz com a homenagem e elogiou o nome diferente da competidora: “Boa sorte Eslovênia! Sister do BBB22 com o nome mais lindo!”, disse em um Tweet. E a fama de Eslovênia chegou até os portais de notícia locais.

O site esloveno 24UR.com, escreveu: “Os competidores já atraíram a atenção do público, principalmente a concorrente de nome inusitado, Eslovênia Marques, que vem de Pernambuco”. Voltando ao Brasil, o Consulado da Eslovênia em Pernambuco revelou que chamará a sister para uma visita após o fim do programa e ficou feliz com a homenagem.

Em entrevista ao site Folha de Pernambuco, Rainer Michel, cônsul da Eslovênia, comentou: “Vamos acompanhar e torcer pela sister Eslovênia, pois não apenas tem um nome lindo, mas é do Nordeste e Pernambuco, região e estado que acolheu tão bem o Consulado da Eslovênia”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade